domingo, 2 de julho de 2017

Tempo de compartilhar-3ª semana de julho/2017

Tempo de compartilhar-3ª semana de julho/2017


Cartaz com o tema do mês

Arquivo em pdf


Fonte:lifesjourneytoperfection

Preparação:

Em espírito de oração, estude e pense sobre quais são as necessidades específicas da sua primária e como você pode ensinar-lhes essa doutrina. O mais importante é amar aqueles que você ensina e ensiná-los pelo Espírito! Concentre-se em construir seus testemunhos e ajudá-los a chegar a Cristo!

Instruções para o tempo de compartilhar:


Em uma sacola de presentes, coloque a palavra reverência em um pedaço de papel. Para começar o tempo de compartilhar, explique às crianças da primária que o Pai Celestial nos deu tanto, Ele ama muito cada um de nós!

Para mostrar nosso amor por ele, há algo que podemos fazer. Convide uma criança da primária a frente para retirar o pedaço de papel de dentro da sacola de presentes.





Convide uma das crianças que saiba ler, para ler o que diz.

Explique às crianças que você vai tocar uma música e  gostaria que eles ouvissem com atenção, a música diz o que é a reverência. Pergunte se algum deles sabe o que é reverência, convide-os a levantar a mão. Cante a música, "Reverência é amor".

Pergunte às crianças o que elas acham que é a reverência ???


Mostre às crianças  o cartaz do tema da semana e convide-os a repetir, "Reverência é um profundo respeito e amor para com Deus".

Antes de começar a aula, coloque os corações  ao redor da sala. Explique às crianças  que para aprender sobre Reverência, vamos fazer uma atividade.








Explique que ao redor da sala estão os corações. Nos corações estão em lugar, onde eles devem ser reverentes.

Convide uma criança de cada vez para pegar um coração. Leia o que diz no coração. Convide as crianças primárias a discutir sobre isso.

Por exemplo, se a palavra fosse "reunião sacramental", discuta com as crianças  por que elas deveriam mostrar reverência na reunião sacramental e como elas mostrariam esse profundo respeito e amor a Deus.

Convide-os a mostrar-lhe como eles demonstram esse profundo respeito e amor ao Pai Celestial. (Sente-se silenciosamente, com os pés e as mãos imóveis, as orelhas ouvindo, pensamentos sobre o Salvador)


Continue com cada coração.

Para fechar, compartilhe seu testemunho sobre reverência.


Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário