domingo, 2 de julho de 2017

Tempo de compartilhar-2ª semana de julho/2017

Tempo de compartilhar-2ª semana de julho/2017

Cartaz com o tema do mês

Arquivo em pdf


fonte:lifesjourneytoperfection


Preparação:

Em espírito de oração, estude e pense sobre quais são as necessidades específicas da sua primária e como você pode ensinar-lhes essa doutrina. O mais importante é amar aqueles que você ensina e ensiná-los pelo Espírito! Concentre-se em construir seus testemunhos e ajudá-los a chegar a Cristo!

Instruções para o tempo de compartilhar:

Comece, convidando as crianças primárias para cantar a música, "A bondade por mim começará"

Pergunte às crianças  o que a música nos pede para fazer? Convida-nos a ser gentil com todos. Por quem a bondade deve começar???? Convide as crianças para apontarem para si mesmas e explicar que a música diz: "A bondade por mim começará"




Mostre o cartaz do tema da semana para as crianças da primária e convide-os a repetir: "Ser bondoso é fazer e dizer coisas agradáveis para os outros".

Explique às crianças  que elas vão fazer uma pequena atividade para ajudá-los a aprender sobre como fazer e dizer coisas agradáveis aos outros.

Usando o bloco, explique às crianças que em cada lado de um bloco, tem um nome / título de uma pessoa. No outro bloco, haverá a palavra fazer ou dizer. Uma criança da primária será convidada para jogar os blocos.



Chame duas crianças para que cada um fique com um dado,ajude-os a ler cada dado e formar uma frase.Por exemplo: Cai o dado na posição de "irmã" e o outro em "diz"...ajude-os a formar a frase "Minha irmã diz que não devemos gritar um com o outro",esteja atenta para que todos possam jogar pelo menos uma vez.


Arquivo completo em pdf


Para finalizar preste seu testemunho sobre como ser bondosa lhe abençoa e lhe torna mais semelhante ao Pai Celestial.

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário