segunda-feira, 17 de abril de 2017

Raios de sol-Aula 16-Eu Tenho um Corpo

Raios de sol-Aula 16-Eu Tenho um Corpo

Comece cantando o hino "Cabeça,ombros,joelhos,pés" siga as instruções de movimentos contidas no manual.

Mostre à eles o vídeo abaixo sobre o "Plano de Salvação"




Em seguida explique que nosso corpo é um templo e que ele nos foi emprestado por nosso amado Pai Celestial.

Cante com eles o hino "O Senhor deu-me um templo"

Em seguida conte a história contida em Daniel I

Para contar essas historinha você vai precisar:

1.Frutas de plástico ou de papel

2.2 pratos de plástico ou de papel(aqueles que colocamos bolo)

3.Bonequinhos feitos de papel sulfite e bolinha de isopor 

4.1 X bem grande 


1.Frutas de plástico ou de papel(pode imprimir frutas para colorir)

Resultado de imagem para frutas de plástico


Resultado de imagem para cesta de frutas para colorir


Resultado de imagem para cesta de frutas para colorir


2.2 pratos de plástico,1 pra colocar as frutas e coisas boas que devemos comer e no prato número 2 as coisas que o rei ofereceu à Daniel e seus amigos

Resultado de imagem para prato de plástico

Resultado de imagem para prato de papel para colocar bolo

3.Vocês podem levar um kit para cada criança contendo metade de uma folha A4,uma bola pequena de isopor,fita durex colorida e cola branca,para que cada uma monte seu próprio bonequinho.Segue abaixo o passo a passo.
[Mais uma vez quero agradecer ao meu amigo Andrews Soares pela ilustração]







4. Um X bem grande para que as crianças coloquem em cima dos alimentos que o Senhor aconselhou Daniel e os amigos à não comerem.

Resultado de imagem para X



Se preferir,mostre-lhes um vídeo sobre a "palavra de sabedoria"




Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário