segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Tempo de compartilhar-4ª semana de agosto/2017

Tempo de compartilhar-4ª semana de agosto/2017


fonte:lifesjourneytoperfection


Preparação:

Em espírito de oração, estude e pense sobre quais são as necessidades específicas da sua primária e como você pode ensinar-lhes essa doutrina. O mais importante é amar aqueles que você ensina e ensiná-los pelo Espírito! Concentre-se em construir seus testemunhos e ajudá-los a chegar a Cristo!

Instruções para o tempo de compartilhar:

Explique as crianças da primária que o Pai Celestial nos deu o Dia do Sábado como um presente. É um dia que podemos descansar de nossos deveres diários, renovar nossos convênios e fazer coisas que nos ajudarão a ficar perto de nosso Pai Celestial.


Mostre às crianças  o cartaz do tema da semana e convide-os a repetir: "No dia do Senhor devo fazer coisas que me ajudarão a ficar próximo do Pai Celestial".


Para a Atividade, dê a cada uma das crianças  a folha imprimível que diz: "Devo fazer coisas no sábado que me ajudem a ficar perto do Pai Celestial". Convide-os para desenhar nesse papel algo que eles fazem ou podem fazer no sábado, que os ajudará a permanecer perto do Pai Celestial.

Arquivo em pdf


Enquanto as crianças estão escrevendo e desenhando, tenha algumas músicas tocando no fundo para incentivar a reverência. Convide-os a ouvir as palavras das músicas enquanto estão desenhando.

Quando as crianças estiverem terminado, convide algumas crianças para compartilhar com o resto da turma o que desenharam e como isso ajudará a permanecerem perto do Pai Celestial. 

Finalize compartilhando seu testemunho sobre o assunto.


Outras sugestões

Jogo da memória com coisas que podemos ou não fazer no dia do Senhor,peça que cada criança tire duas cartinhas e pergunte se aquela coisa vai fazer com que edifiquemos o dia do Senhor.

Arquivo em pdf

Ser reverente também é uma maneira de demonstrar respeito pelo Pai Celestial


Arquivo em pdf
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário