quarta-feira, 6 de maio de 2015

A volta

No começo desse ano fui desobrigada de meu chamado como Presidente das moças da Ala Grande Vitória,depois de longos 3 anos,sinto-me grata por ter influenciado tantas moças para o bem e mais feliz ainda por voltar para a Primária e com esse novo chamado,surgiram novas idéias que compartilharei com vocês.
Ontem ao fazer uns arquivos pra Primária, lembrei-me de quando me batizei na igreja e meu primeiro chamado foi como secretária dessa organização maravilhosa na qual eu amo tanto, fiquei por muito tempo e tive o privilégio de aprender muito com a irmã Cida na época presidente da Primária,sou tão grata pelo Pai Celestial ter colocado em minha vida pessoas tão maravilhosas que me ensinaram muito e quando fui apoiada como professora dos Raios de sol foi um explosão de felicidade, voltar para a "minha" primeira organização, lembrei de tanta coisa boa, de minha primeira ala e das amizades que lá fiz, só tenho que agradecer o muito que eu aprendi com a irmã Cida, mulher guerreira e firme no evangelho, por todas as provações que já passou nunca deixou de servir magnificamente em qualquer chamado que o Senhor a fizesse...e as noites familiares na casa da Michele Oliveira?! Rsrsrs era uma festa literalmente, hoje sou grata por essas pessoas em minha vida, que me fizeram entender o propósito de SERVIR COM TODO O CORAÇÃO, PODER, MENTE E FORÇA, muito obrigada!! 
Emoticon kiss

Emoticon kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário