sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Quase 5 anos

Quanta felicidade eu senti nesse grande dia, meu batismo foi algo muito especial, realmente senti o Espírito do Senhor naquele momento, agradeço tanto pelo apoio do então bispo Augusto da Ala Canarana e toda a sua família,na época era sozinha na igreja pois meus familiares(pai, mãe, irmã...) ñ eram batizados e por enquanto ainda ñ são, sempre procurei ser um exemplo de que realmente o evangelho mudara minha vida e prestes a completar 5 anos de membro encontro um arquivo maravilhoso para auxiliar as pessoas que decidem seguir o caminho do Senhor, no blog >as tontas vão ao céu< a irmã Michele fez uma lapela com "Parabéns pelo seu batismo" e que pode ser dado ao recém converso junto com docinhos/bombons para fazê-los lembrar que o evangelho deve ser como um doce em nossas vidas!!!! Segue o link - http://astontasvaoaoceu.blogspot.com.br/2014/10/lapela-parabens-por-seu-batismo.html?spref=fb <
Sou grata por ser membro d'A igreja de Jesus Cristo dos santos dos últimos dias e por ser selada no templo com minha família, mais ainda pelo trabalho vicário que proporciona uma salvação para as pessoas que não tiverem oportunidade de conhecer o verdadeiro evangelho de Jesus Cristo em vida!!
Sou uma filha especial do Pai Celestial e nasci para brilhar!!☆☆

Nenhum comentário:

Postar um comentário